Atualizando informações ...

Kestea Mind 15 Sachês - BM

Ref: 452
Marca: Bothânica Mineral

Por:
R$ 172,90

ou 1x de R$ 172,90 Sem juros Aura - MoIP
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
    • KESTEA® Mind SUPERTEA

 

QUANTIDADE POR EMBALAGEM
15 sachês / 10g cada
30 dias de tratamento
pó solúvel em líquidos

SABOR
Sabor 100% natural de limão siciliano

O PRODUTO

KESTEA® é um delicioso chá premium em pó solúvel, elaborado com extrato padronizado de 6 plantas genuinamente antioxidantes mais vitamina B6. Dissolve rápidamente em água quente ou fria.

COMPOSIÇÃO

Extratos nobres e padronizados de Hibisco, Chá Verde, Mate, Carqueja, Manjericão, Pimenta Preta e Vit. B6). Acidulantes Ácido Acético e Ácido Cítrico, Aroma Natural, Estabilizante Polidextrose, Edulcorante Glicosídeos de Esteviol, Antiumectante Dióxido de Silício.

CRITÉRIOS DE QUALIDADE
E SUSTENTABILIDADE

LIVRE DE

- Soja
- Sódio
- Fibras
- Glúten
- Açúcar
- Lactose
- Açúcares
- Fodmaps
- Carboidratos
- Gorduras trans
- Calorias vazias
- Corantes artificiais
- Adoçantes artificiais
- Baixo índice glicêmico
- Ingredientes artificiais
- Baixo em valor energético
- Não citotóxico / 100% Natural
- Não interfere no Jejum Intermitente

INDICAÇÕES

É um potente destoxificante hepático (fígado) e intestinal, com vigorosa ação depurativa e diurética. 

Contribui com a redução da compulsão por doces e carboidratos, podendo gerar uma sensação de saciedade e cooperar com processos e programas de emagrecimento saudável. Entenda a ligação do detox hepático e intestinal para a finalidade da perda de peso, regeneração e manutenção da saúde desses órgãos.

O FÍGADO

Atualmente a presença de gordura no fígado, conhecida como esteatose hepática, atinge em média 30% da população brasileira, sendo que metade dos portadores caminham para formas mais graves da doença, como Cirrose (células do fígado são danificadas e substituídas por tecido cicatricial). Pessoas com Cirrose tem um risco aumentado de Câncer de Fígado.

O fígado é a ?central energética? do nosso organismo. É lá que carboidratos, proteínas e lipídios são degradados, sintetizados, oxidados e/ou endereçados. É lá também que metabolizamos praticamente todos os xenobióticos (medicamentos, agrotóxicos, poluentes, etc), isso significa, por exemplo, que um diabético que usa insulina pode não obter resultados porque seu fígado já não responde como deveria, e isso se estende a todos os nutrientes.

Normalmente o consumo de álcool, doces e carboidratos são os principais vilões da esteatose hepática, por isso a importância de evita-la ou trata-la neste estágio, impedindo sua evolução.

O INTESTINO

Atualmente o intestino é conhecido como o ?segundo cérebro? porque tem meio bilhão de neurônios e mais de 30 neurotransmissores. Diferente de qualquer outro órgão do corpo, o intestino pode funcionar sozinho, sem que o cérebro tenha que ?comandar? alguma ação. O intestino tem mais neurônios que a espinha dorsal e age independentemente do sistema nervoso.

Diversamente do que muitos acreditam, a maior parte da serotonina (conhecida como o hormônio da felicidade) presente no organismo humano, cerca de 95%, é produzida no trato gastrointestinal. Desse percentual, aproximadamente 90% é sintetizado em células enteroendócrinas, um subtipo de células enterocromafins, e 10% nos neurônios entéricos.

Azia, sensação de estufamento, fermentação e dor abdominal, cólicas, diarreia, feses pastosa, intestino preso e escape de gases e fezes são alguns dos sinais de alerta de que algo não está funcionando bem no intestino.

No intestino delgado, ocorre a maior parte da digestão e absorção dos nutrientes. Esse órgão divide-se em: duodeno, jejuno e íleo. O quimo ao chegar ao duodeno estimula os hormônios secretina e colecistocinina que atuam na secreção do suco pancreático pelo pâncreas e da bile pelo fígado, respectivamente.

FÍGADO E INTESTINO

Fígado e intestino saudáveis significa metabolização de todos os medicamentos, vitaminas, sais minerais e todo tipo de nutrientes, facilitando o funcionamento dos demais órgãos do corpo humano, prevenindo inúmeras doenças e promovendo saúde e longevidade com qualidade.

OUTROS BENEFÍCIOS

- Melhora a constipação e prisão de ventre
- Reduz o acúmulo de gordura corporal
- Aumenta a saciedade

- Melhora a digestão
- Termogênico
- Antioxidante
- Energizante

MODO DE USO

KESTEA® pode ser ingerido de uma vez só, dissolvendo 1 sachê em 250ml a 1.000ml de água, em jejum, uma vez a cada dois dias. 

EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL

"Para emegrecer com saúde é preciso antes adquirir saúde, e  KESTEA® pode ajudar." 

Se sua intenção é emagrecimento saudável, dilua 1 sachê em 1.000ml de água morna, tome 250ml em jejum de manhã e o restante entre as refeições, no máximo até às 14h.

Se sua intenção é limpeza hepática e intestinal, dilua 1 sachê em 1.000ml de água morna, tome 500ml em jejum de manhã e o restante até 30 minutos antes do almoço. 

Repita dia sim, dia não.

Pode adoçar com Stevia. Evite adoçar com sorbitol, eritritol, maltitol, xilitol, eritritol, isomante (são ¹polióis), tem baixo índice glicêmico mas podem fermentar o estômago por ser um "Fodmap".

FODMAP

São alimentos fermentáveis que, em uma grande porcentagem de jovens e adultos são mal absorvido e "incham o estômago". É o famoso efeito Baiacu.

PRECAUÇÕES

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.

TABELA NUTRICIONAL COMPLETA

Arraste as fotos da apresentação do produto e encontre a tabela nutricional oficial (verso do rótulo) na sua integralidade.

GRUPO POPULACIONAL

Produto indicado para o grupo populacional ? (maior) de 19 anos. Para uso abaixo do grupo populacional ? (maior) de 19 anos, consulte um profissional da saúde.


Bothanica Mineral®
Orthomolecular Lifestyle
a gente faz bem e o bem

Legado de 51 anos
fundada em 1999 e presente em + de 30 países em 5 Continentes

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código 452
Peso 150.00 g
Marca Bothânica Mineral
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...